Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Chiquinho Escórcio confirma: Maura Jorge é apenas uma “serviçal” da família Sarney



De acordo com o suplente de deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), em recente postagem na sua página do facebook, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), faz parte do grupo político da família sarney e fará uma aliança com a ex-governadora Roseana, visando a disputa majoritária das próximas eleições ao governo do Maranhão.
Nada de surpresa na postagem de Chiquinho, a classe política de todo o Estado sabe que Maura é um produto da oligarquia maranhense.
Como bem disse o blog do John Cutrim dias atrás, Maura só faz o que a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-senador José Sarney mandam.
Sendo candidato ao Palácio dos Leões – na tentativa de levar a disputa para um incerto segunda turno – ou vice de Roseana em 2018, a ex-prefeita cumprirá apenas mais uma ordem da família, e é bom que se diga, o que sempre fez na política a vida toda…
Portanto, na política maranhense, Maura Jorge não passa de linha auxiliar do clã-sarney que busca desesperadamente retornar aos privilégios com dinheiro público.
Chiquinho, apenas antecipou…

2 comentários:

  1. Como tirou teu patrão do município vai tirar também do governo e vc não teras mais nada pra públicar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fico vendo certas reportagens que falam de Oligarquia política no Maranhão! Sarney Oligarquia, Murad Oligarquia, Rocha Oligarquia, Bringel Oligarquia, Weba Oligarquia, Jorge Oligarquia, Evangelista Oligarquia, Resende Oligarquia, Dino Oligarquia, Coelho Oligarquia etc........ Ora afinal de contas são poucos políticos no Maranhão que despontam sem pertencer uma oligarquia municipal ou Estadual!Acredito que pecha uma pessoa de Oligárquico nos dias hodiernos soa como hipocrisia de pessoas inseguras que procuram um lugar ao solo em cima de falácias e hipocrisia! Nesse caso essa recebendo de algum Oligárquico para crítica outros!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.