Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Espertalhão, Sarney foge de Moro




No quesito escapar da Justiça, temos que reconhecer a especialidade do eterno oligarca, ex-senador José Sarney. Poucos tem a capacidade de Zé.

Citado 49 vezes na delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, Sarney quer escapar das garras do juiz Sérgio Moro, que comanda a Lava Jato. Segundo Poder 360 , Sarney quer que o Superior Tribunal Federal retire de Moro, as investigações sobre ele.

Tal como ele é, Sarney quer ser investigado pelo próprio STF ou pela Justiça Federal em Brasília.

Segundo Sérgio Machado, nos anos em que chefiou a Transpetro, encaminhou R$ 18,5 milhões ao ex-senador. Desse valor, R$ 16 milhões em propina, repassado em espécie. O restante dos pagamentos foram feitos por meio doações oficiais das empreiteiras Camargo Correia e Queiroz Galvão. 

Esperto, muito esperto.Ora...O Superior Tribunal Federal, na atual conjuntura, vem protagonizando vergonhosas atuações, em muitos casos atropelando a Constituição e favorecendo a guabirutage. Ficaria fácil se livrar das investigações na Suprema Corte. Mais fácil ainda arquivá-las e se livrar da prisão na Justiça Federal em Brasília.

Enfim, Sarney articula para se safar de mais uma.Quer as investigações no ´´quintal de casa``.Onde ele manda e desmanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.