Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Finalmente apareceu um de coragem: Sarney vira alvo de investigação




Nesta quinta-feira (9), o ministro do STF, Edson Fachin que substitui o Teori  Zavascki  na relatoria da Lava Jato, tomou uma decisão corajosa e favorável à nossa Pátria. Decisão que, nenhum outro membro da Suprema Corte, teve coragem de tomar.

Atendendo a um pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Fachin autorizou que o ex-presidente e ex-senador, José Sarney, seja investigado por tentar atrapalhar o andamento da Lava Jato. 

Além de Sarney, também serão investigados os senadores Renan Calheiros ( PMDB-AL)  e Romero Jucá (PMDB-RR), trio do presidente Michel Temer, que lesa a Pátria. Também no rolo, o ex-diretor da Transpetro, Sérgio Machado. Todos pelo mesmo motivo de Sarney.

O procurador diz que os suspeitos cogitaram cooptar ministros do Supremo para anistiar envolvidos e cita gravação em que o senador Romero Jucá diz que é preciso "cortar as asas da Justiça e do Ministério Público".



Sarney investigado? Finalmente... Os cidadãos de bem comemoram. Principalmente quando se trata do ´´intocável`` político, que nunca largou as ´´tetas`` federais, e chefe da oligarquia que deixou o Maranhão em estado de caos e abandono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.