Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Governador Flávio Dino recebe prefeita de Santa Inês e assegura investimentos para o município




O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta quarta-feira (8), no Palácio dos Leões, a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel. Durante o encontro, os gestores trataram da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, estabelecendo ações a serem executadas em Santa Inês para melhorar a qualidade de vida da população.

O encontro com a prefeita integra a política de diálogo do Governo do Estado com as gestões municipais, com a finalidade de traçar metas e atender às demandas específicas de cada município maranhense. O governador Flávio Dino tem recebido prefeitos cotidianamente, a fim de estreitar o diálogo e conhecer as prioridades de cada município.

A prefeita Vianey Bringel acaba de assumir a gestão do município e reconhece os inúmeros desafios a serem enfrentados na cidade. Para ela, o apoio do Governo do Estado será importante para reverter a situação da cidade. “Tivemos uma conversa bem demorada. O governador sempre nos ouve e entendemos que todos estamos passando por um momento difícil, o país passa por uma crise e estamos nesse cargo do executivo para tentar resolver esses problemas”, relatou a prefeita.

O governador liberou 10 km de asfalto e também comunicou que visita nosso município no começo de março, fazendo as inaugurações de escolas, inclusive a de tempo integral, fará reinauguração de Cras e Creas. Também deixei pedido para a saúde do município”, pontuou Vianey.

Também participaram da reunião o vice-governador Carlos Brandão e o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Um comentário:

  1. CARTA PARA OS LAGOPEDRENSE.
    Lago da Pedra ta vivendo um momento que tenho certeza nao so eu tenho essa visao, mais muita muita gente tambem. Pq na campanha de prefeito que passou, aquele cabra legal, vaqueiro e dentista e que se mostrava tao humilde e jeitosinho e gente boa com todo mundo e que conversava sorrindo com agente, parece q agora ele sumiu de Lago da pedra e hoje aparece um outro homem na cadeira da prefeitura da nossa cidade .Laecio Arruda no comeco da campanha quando a ex prefeita escolheu o nome dele ninguem queria, agente mesmo achava que nao ia pra frente,mas o povo de Lago da pedra acreditou e o homem foi eleito.Depois de sentar no tao sonhado trono pela familha Arruda e pareçe que o poder subiu a cabeça do vaqueiro por que Laecio mudou de uma hora pra outra, nao sabe tratar bem o povo e recebe os eleitor com jeito frio e correndo,parecendo que o povo tem é lepra,quando recebe é so dizendo nao e nao e curto e grosso mesmo, na lata e sem consideracao nenhuma, nem por aqueles q trabalharam tanto na campanha e sabe o que é pior? usando a descupa esfarrapa de seletivo que o povo descobriu q nada mais é q uma forma de tirar todo o povo q passou os anos tudo empregado pra depois ele escolher um por cada e deixar a folhia de pagamento com pouca gente pro dinheirao sobrar livre e ele faz o que quiser com ele.O q sera q ele vai fazer c esse dinheirao q era usado pra pagar tanta gente? outra coisa tambem ta espalhado por aqui, esse seletivo aí foi invencão do prefeito foi criado por ele,uma bomba pro povao que ele mandou todos os vereadores da base dele votarem pq ele queria botar rapido o povo pra rua,dizendo q agora tinha acabado era de prefeito ter pena de povo, que tinha q cuidar era de asfaltar a cidade q isso q o povo via mesmo e nao ajuda pra ninguem.O negocio ta é feio por aqui e tem gente q pensa q o povo é besta dimais e nao sabe, mais todo mundo nao abre a boca pq tao com medo do prefeito que trata todo mundo como cachorro pidao e nao ver q nós todos lutamos muito pra ele ta la. AinDa tem mais por que Uma amiga minha mais perto dele me contou q ele vai fazer tudo de ruim agora com o povo e vai deixar pra voltar o povo todo pros emprego so perto da outra eleicao q o povo agora naoa adianta fazer pq nao lembram depois, rapaiz e olha que o povo dizia q a familhia Arruda nunca tinha ganhado eleicao pq era ruim demais e todo mundo esqueceu dessa coisa e votou mais eu nao sabia q era ruim tanto assim e engraçado q os arruda da familhia toda estao empregado, so me lembro da sena dele abracando a ex prefeita dizendo q ia cuidar do povo dela. um abraco pra todos e q Deus nos proteja

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.