Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lago da Pedra: nova administração, velhos problemas




O município de Lago da Pedra está sob ´´nova`` administração. Laércio Arruda, que até 2016 era vice da então prefeita Maura Jorge, foi eleito prefeito nas últimas eleições municipais, e passou a assumir as rédeas do município em janeiro deste ano. Reconhecemos que o prefeito vem fazendo mudanças significantes na estrutura interna da administração. Por outro lado, velhos problemas persistem. Problemas externos, que estão ligados diretamente à população.

Um dos problemas, de grande interesse da população rural, é a manutenção das estradas vicinais. Pouco mais de um mês de administração é pouco. Com tudo, daria para fazer reparos, agora, no período chuvoso, principalmente nas estradas que dão acesso a diversas comunidades que ficam a poucos quilômetros da cidade.

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, um ônibus escolar foi vítima das péssimas condições da estrada que dá acesso aos povoados Santo Antônio ( fica a 3 km da cidade), Santa Catariana ( a 5 km da cidade) e Umbaca (a 7 km da sede do município). Os estudantes entraram em pânico quando o ônibus foi de encontro a uma ribanceira. Por sorte, ninguém ficou ferido.

É preciso novas atitudes, ações externas que atendam aos anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.