sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia eficiente: bandidos perdem mais uma




As polícia do Maranhão, Militar e Civil, têm mostrado preparo e eficiência nas ações  de combate ao crime, com destaque para o confronto direto com assaltantes de bancos.

Além da capacidade e empenho dos  policiais e do comando, o sucesso está diretamente ligado à política de segurança pública adotada pelo governo Flávio Dino.

Diferente de anos anteriores, quando os bandidos sempre saiam na vantagem, hoje, as coisas não andam tão fáceis para os criminosos no Maranhão.

Assim como aconteceu em Bacabal, no mês de janeiro veja, quando policiais entraram em confronto com criminosos e frustraram  ataque ao prédio de uma transportadora de valores. Em Grajaú, nesta quinta-feira (16) a polícia evitou o que seria mais uma ação de criminosos especializados em assaltos a bancos.

Os bandidos que estavam alojados na zona rural, fortemente armados, foram surpreendidos pela polícia. Houve intensa troca de tiros e três criminosos acabaram mortos, dois conseguiram fugir.

Três veículos roubados  que estavam em posse do bando: um CRV branco (  adaptado com chapa de aço),de placas NXC 9101, uma Fiat Estrada vermelha, placas QKE 5174 e uma L-200 ( blindada), placas não divulgadas, foram levados para a Delegacia. A polícia apreendeu ainda  um farto armamento, entre eles vários fuzis: um AR15, um .50, dois M16, um AK47. E pistolas: duas .40, uma 380 e uma 9 milímetro. Também carregadores e uma vasta munição. Os bandidos também estavam com bananas de dinamites e detonadores.

A polícia de Grajaú contou com apoio do grupo de Operações de Sobrevivência em Área Rural ( Cosar), e do Centro Tático Aéreo ( helicóptero).






Fotos: Blog de Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.