Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

STF cada vez pior: Alexandre de Moraes poderá atuar como um ator político, na Corte




O Superior Tribunal de Justiça, a maior Corte do País, está indo à lama. Já esperado que o indicado do presidente Michel Temer (PMDB) para substituir Teori Zavascki não seria alguém para defender a Constituição, mas os interesses do próprio presidente citado na Lava-Jato e sua turma. Porém, a surpresa foi ainda maior quando o partidário do PSDB e ministro Alexandre de Moraes foi anunciado. É muito descaramento e afronto aos brasileiros de bem!

Alexandre de Moraes tem um currículo impecável para os malfeitores que meteram e continuam metendo a mão no dinheiro público. Ele é ex-advogado do guabiruzão  Eduardo Cunha e ex-advogado de uma cooperativa ligada à organização criminosa paulista PCC. O legado deixado como ministro da Justiça? De um trapalhão, a sociedade teve este sentimento nas várias mancadas que cometeu, principalmente no ápice da crise do sistema penitenciário.

Polêmico, Alexandre de Moraes teve passagem conturbada, com decisões controvérsias, em todos os cargos que ocupou. Foi com Alexandre de Moraes secretário de Segurança de São Paulo, que a polícia paulista partiu violentamente para cima das manifestações estudantis e populares.

De Temer era esperado qualquer um, menos um sujeito como Alexandre de Moraes. Não é comum um partidário ser indicado, o que também causa estranheza. Moraes pode atuar como um ator político, no Supremo. É  mais um que pode meter a faca na Constituição que, de tanto ser violada, daqui a pouco na existirá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.