sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tentativa de homicídio em Lago da Pedra




                           A violência em Lago da Pedra faz mais uma vítima.

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h30, no Centro de Lago da Pedra. O crime aconteceu na rua Senador Vitorino Freire, a poucos metros da Delegacia.

Segundo informações, o jovem, identificado como Tiago, de 19 anos, estava com a esposa ( menor de idade), em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois homens (um encapuzado), que também estavam de moto. Um dos elementos efetuou os disparos, dois tiros atingiram Tiago. 

Mesmo baleada, a vítima tentou fugir dos criminosos mas foi perseguido. Já na rua Antônio Coelho, Tiago e a esposa caíram da motocicleta, porém foram salvos por uma pessoa que interveio na ação dos suspeitos, que fugiram. Ainda segundo informações, um dos criminosos ainda tentou, a queima roupa, matar a mulher, mas a arma não disparou.

Tiago foi socorrido para o Hospital Serra de Castro, de lá foi transferido para o Hospital Regional Lauro Vasconcelos, em Bacabal. De acordo com as informações, a vítima não corre risco de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.