Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Com aprovação do reajuste, professores da rede estadual do Maranhão passarão a receber o maior salário do país




A Assembleia Legislativa do Maranhão, aprovou, nesta quarta-feira (15), a proposta enviada pelo Governo do Estado que assegura o reajuste salarial de 8% para  os professores da rede estadual. Assim, o Maranhão passará a pagar o maior salário do Brasil para a categoria.

O governador Flávio Dino destacou que, até agora, entre os estados, apenas o Maranhão concedeu aumento aos profissionais. ´´Nós valorizamos os educadores e queremos que eles prestem um serviço de mais qualidade para a sociedade”, destacou o governador. Nós temos hoje o segundo [salário] e vamos passar ao primeiro. Nós estamos fazendo a política certa, ajustada”, continuou.

2 comentários:

  1. Porque que nessa reportagem não Falam a verdade, e coloquem que o reajuste foi algo que desagradou 99% dos educadores do Maranhão, uma vez que segundo o estatuto dos educadores (lei) era pra todos os professores receberem um reajuste de 19% sobre seu salário e o governo deu apenas 8% Não sobre os vencimentos (salário) mais sobre uma ratificação chamada GAM que uma vez o Governo Jakson tirou, isso quer dizer que se um futuro "maníaco" tirar essa GAM (gratificação) além dos professores ficar sem reajuste, receberar o pior salário do Brasil. O governo não está cumprindo a lei do piso e do estatuto dos educadores, a mais de 2 anos os professores estão sendo desrespeitados. Hoje os professores do Maranhão não recebe o melhor salário do Brasil, recebe o menos pior!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:Gratificação. Perdoe os erros ortográficos. Minhas teclas de digitação é péssima e o corretor atrapalha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.