Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 15 de março de 2017

Com mais de 5 milhões de livros vendidos, o polêmico “Politica, ideologia e conspirações” chega às livrarias em março



Sempre ouvimos teorias sobre conspirações guiando o mundo, comandadas por políticos, ditadas por sociedades secretas, confrarias, religiões e organizações à sombra do Estado. No entanto, nunca eram apresentadas provas nem documentos que atestassem a real existências dessas tramas. Até agora!

A Faro editorial lança em março o polêmico “Politica, ideologia e conspirações” de Gary Allen e Larry Abraham. Este livro, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares, apresenta muitas teses que hoje são amplamente confirmadas sobre como praticamente toda a nossa história foi moldada por interesses individuais.

Nenhum grupo poderoso e influente está limpo ou a salvo neste manifesto: Illuminatis, banqueiros, líderes mundiais, presidentes, ditadores, comunistas e capitalistas, globalistas, ONU, movimentos pela paz, anarquistas...

Este livro mostra que, além os que os autores chamam de As piores conspirações, não se tratam de algo secreto e nem discreto, mas de uma guerra aberta, declarada e constante, que nos distrai com sua tática de colocar socialistas contra liberais, esquerda contra direita, capitalismo vs comunismo. Fomos divididos em torcidas de uma falsa disputa, e os que realmente vencem nem precisam entrar em campo, sempre estiveram juntos em um terceiro lado, que não estava disputando nada, apenas nos ocupando enquanto mantinham o poder.

Os autores apresentam documentos que comprovam suas denúncias, para nos propor enxergar a história de outra maneira. Como por exemplo, famílias como Rockefeller, Rothschild e outras que foram responsáveis por estourar guerras mundiais e revoluções, lucrando inclusive com armas que mataram ambos os lados nos conflitos. E mesmo o comunismo foi fomentado e financiado por essas famílias para promover uma instabilidade econômica onde ainda não dominavam, rearranjando o poder com elas no topo.

Outro exemplo é o Manifesto Comunista de Karl Marx, que, segundo os autores, foi baseado num livro que existia 70 anos antes, mas era uma cartilha dos Illuminatis. A obra ainda denuncia o jogo de poder que estava por trás da grande depressão das bolsas americanas. Tramada para que os banqueiros para desestabilizar a economia mundial, falindo concorrentes e tornando seus promotores como únicos controladores do sistema.

Não dizem que toda história tem dois lados? Este é o lado da história que, provavelmente, você nunca ouvir falar.

Ficha Técnica
Título: Política, ideologia e conspirações
Nº de págs: 114
Preço: 29,90

Sobre os autores

GARY ALLEN graduou-se em História pela Stanford University e estudou na California State University, em Long Beach. Foi um membro preeminente da John Birch Society, da qual era porta-voz. A partir de 1964, escreveu para revistas como Conservative Digest e American Opinion, e também foi o redator dos discursos de George Wallace durante as campanhas do governador do Alabama para presidente. Faleceu em 1986.

LARRY ABRAHAM também formado em História e um estudioso do Direito, liderou movimentos republicanos ainda na juventude, tornando-se uma voz ativa dentro do meio liberal, tendo sido responsável por ajudar a formar milhares de grupos de estudos acerca do Pensamento Liberal. Foi co-fundador da PanAmerica Capital Group, Inc., autor e palestrante sobre temas políticos, econômicos e financeiros. Era um membro destacado da John Birch Society, sociedade ligada aos movimentos conservadores. Faleceu em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.