quinta-feira, 30 de março de 2017

Justiça Eleitoral convoca eleitores da 74ª Zona Eleitoral de Lago da Pedra para recadastramento biométrico



Os eleitores dos municípios de Lago da Pedra, Lagoa Grande, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral (TRE/MA) para coleta de dados biométricos.

Para realizar o recadastramento, o eleitor da 74ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios citados, deverá se apresentar no Fórum Eleitoral de Lago da Pedra, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 14h, munidos dos seguintes documentos: Título de eleitor, comprovante de endereço, carteira de identidade (RG) e CPF. 

A Biometria é obrigatória, caso o eleitor não compareça terá seu título cancelado.


Informações e fotos: Informe Nova Era

4 comentários:

  1. Amigo quando vai encerrar o recadastramento biométrico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigo.
      Olha, não tem data marcada para o encerramento, mas sei que seguirá durante todo esse ano. Após a sede, eles vão fazer o serviço em itinerante, cadastrando eleitores na zona rural. Um abraço!!!

      Excluir
    2. Sexta feira agora dia 17 de novembro encerra. O cadastramento biométrico só obrigatório para cidade de Lago da Pedra. Não é obrigatório para Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lagoa Grande. Paulo Ramos e Marajá do Sena já possuem a biométria. Boa noite.

      Excluir
    3. Boa noite.
      Cadastramento biométrico será até o dia 17 de novembro (sexta feira). Será obrigatório para Lago da Pedra. Não é obrigatório para Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Lagoa Grande. Paulo Ramos e Marajá do Sena já faz uso do mesmo. Obrigado

      Excluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.