Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia do Maranhão desarticula mais uma quadrilha interestadual de assaltantes de bancos




A polícia do Maranhão, com a eficiência do serviço de inteligência, tem obtido êxito no combate a quadrilhas de assaltantes de bancos. Já foram várias, muitas interestadual, que foram desarticuladas no estado.

Na última quarta-feira (29), Raimundo Magno de Moraes Silva, de 30 anos, conhecido como ´´ Cabeça``, apontado como chefe, natural de Santa Inês, Henrique Kaluzny da Silva, de 29 anos, de Goiás, e Paulo Henrique de Sousa Silva, de 25 anos, também de Goiás, foram presos. O trio faz parte de uma quadrilha interestadual que é acusada de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia, no último dia 7.

O bando estava alojado em um sítio, no povoado Ferro Velho, na zona rural Santa Luzia. No local a polícia encontrou duas escopetas calibre 12, um fuzil AK 47, uma carabina calibre .30, coletes balísticos, uma vasta quantidade de munições, bananas de dinamite e outros instrumentos utilizados em explosões de caixas eletrônicos.

Os assaltantes revelaram que o próximo alvo seria uma agência bancária em Buriticupu.

A operação foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) e da Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio da Polícia Militar.

Os três serão apresentados na manhã de hoje, sexta-feira (31),  na Secretaria de Segurança Pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.