Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

domingo, 19 de março de 2017

Violência que não para, em Lago da Pedra: mulher é esfaqueada na madrugada deste domingo



Uma mulher, identificada como Patrícia, foi esfaqueada no início da madrugada deste domingo (19), em Lago da Pedra. O crime pode ter motivação passional. A ex-companheira ( nome não revelado) da vítima é a principal suspeita.

Segundo populares que estavam em um evento de paredões na Associação Atlética Banco do Brasil ( AABB), Patrícia estava dançando com uma jovem, uma outra mulher chegou e desferiu os golpes de faca. Na última furada a suspeita deixou a faca  cravada em Patrícia que, antes de cair, ainda conseguiu puxar a arma.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Serra de Castro, de lá foi transferida para  o Hospital Regional Lauro Vasconcelos, em Bacabal. Patrícia  passou por cirurgia, porém seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

A suspeita fugiu. A polícia investiga o caso.


A violência não para, na cidade. Só aumenta.

Na noite da última sexta-feira (17), um homem conhecido como ´´Panchico``, foi assassinado em frente sua casa, no bairro Vieira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.