Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 18 de abril de 2017

Adolescente morre vítima de acidente de moto em Lago da Pedra




Um adolescente de 13 anos morreu vítima de acidente de moto no final da tarde desta terça-feira (18), em Lago da Pedra. A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital, mas já sem vida.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na MA-119, sentido Paulo Ramos, em uma localidade de Chácaras. Ainda segundo informações, o adolescente, identificado como Isaque, que pilotava uma moto Pop, se chocou contra um burro.

O velório está acontecendo na avenida Maura Jorge.

3 comentários:

  1. Uma pergunta ele estava empinamdo era ?

    ResponderExcluir
  2. Segundo a afirmação de um outro adolescente, amigo dá vítima,minutos antes do acidente ele queria oferecer uma carona, mas ele recusou."Isaque vou,não você é doido demais, você ainda vai cair nessa moto"-disse o amigo.E Isaque falou" ah! Pois eu vou bem ali..." (Pois o mesmo já teria caído outra vezes, até o pai dá vítima já tinha furado os pneus e quebrado parte dá pop, pra ele não andar). Mas Isaque comprou peças novas. No momento do acidente, eu vinha de Paulo Ramos, eu o vi caído no asfalto ainda com capacete,deitado e com a boca saindo enorme quantidade de sangue. Logo após ,um carro parou e populares levou ao hospital dá cidade.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo Isaque bateu,foi em um burro,não foi em um jumento.assim afirma testemunhas que presenciou o acidente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.