Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Governador Flávio Dino comenta greve geral no país: “Desejo que seja um momento de reflexão para os agentes políticos”




O governador Flávio Dino comentou a greve geral feita nesta sexta-feira (28) em muitas cidades e capitais do Brasil, inclusive no Maranhão. “Como governador, eu acompanho essa movimentação da sociedade. Evidentemente o governo respeita a manifestação livre dos cidadãos e das cidadãs”, afirmou.

Achamos muito importante que haja esse exercício da cidadania num momento tão difícil para o Brasil, em que se ameaça equivocadamente com o retrocesso de direitos sociais. Por isso desejo que seja um momento de reflexão para os agentes políticos de um modo geral.

Dino acrescentou que todos os agentes políticos, independentemente dos campos ideológicos, reflitam sobre “a necessidade de nós termos ponderação”.

Essa é a voz que tenho manifestado reiteradamente. É hora de diálogo, e não de confrontação, de polarização”, disse.

Esse momento em que a sociedade dá uma demonstração tão eloquente, tão viva de preocupação com direitos, deve ser esse momento também de retomada de diálogo no mundo das instituições para que encontremos o caminho adequado, para que a economia volte a crescer, a gerar empregos.

E que haja respeitos aos direitos das pessoas, e não essa agenda de confrontação, de polarização; uma agenda errada na hora errada que, infelizmente, o país está percorrendo”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.