Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Investimentos do Governo em infraestrutura marcam 97 anos de Bacabal




O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, participou, na manhã de segunda-feira (17), da solenidade de 97 anos de emancipação política de Bacabal, onde representou o governador Flávio Dino. Na oportunidade, Noleto vistoriou a execução de obras do programa 'Mais Asfalto' na região, além de acompanhar a comitiva da prefeitura na inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro Multirão.

A segunda etapa do 'Mais Asfalto' na cidade está requalificando seis quilômetros de vias urbanas, com um investimento de R$ 1,2 milhão. Em 2015, foram melhorados oito quilômetros de vias quando o 'Mais Asfalto' passou pela primeira vez na cidade. O músico e aposentado Deocleciano Cosmo da Silva mora há 60 anos em Bacabal. Patriarca de uma família com mais de 70 bacabalenses, ‘Dió’, como é mais conhecido, descreve como chegou a rua Maranhão Sobrinho. “Eu entrei aqui com foice, roçando tudo. Desde esse tempo todo mundo que mora aqui ainda não tinha visto essa rua uma beleza do jeito que está. Agradeço a parceria do prefeito com o governador para beneficiar o nosso povo”, relata seu Deoclides.

José Roberto Silva em seus 47 anos sempre morou na rua Maranhão Sobrinho. O vigilante se entristece ao lembrar da situação da rua que, principalmente no período intenso de chuva, era motivo de muita dor de cabeça para quem transitava por lá. “Com certeza é bom porque estava só o buraco aqui. Melhorou muito! Antes era só buraco, enchia tudo de água. Era muito complicado”, descreveu o morador.

Já Valdir Alves de Sousa, 73 anos, morava há 43 anos na rua Clovis Miranda, que cruza com a rua Maranhão Sobrinho. Para o aposentado, a qualidade do asfalto vai garantir o passeio urbano dos bacabalenses. “Tá uma belezura. O asfalto grosso do jeito que está, britado desse jeito, é para não acabar nunca mais”, avalia seu Valmir.

Durante a vistoria do 'Mais Asfalto' na rua Maranhão Sobrinho, o secretário Clayton Noleto destacou a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Bacabal para os contínuos avanços na princesa do Mearim. “É uma satisfação estarmos aqui para comemorar os 97 anos de emancipação política de Bacabal olhando de perto o avanço nas obras e estreitando laços com a administração local. É assim que o governador Flávio Dino trabalha, com foco no desenvolvimento econômico e social do nosso estado”, relatou Noleto.

No pronunciamento de felicitações em alusão ao aniversário de Bacabal, o prefeito José Vieira falou da parceria produtiva entre governo do estado e administração local. “É uma parceria que só vem trazer bem feitorias para o povo bacabalense. É uma imensa alegria saber que podemos contar com o governador Flávio Dino para atender nossos pedidos. É um governo sensível às causas do povo”, declarou o prefeito.


Secretário Cleyton Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.