Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lago da Pedra à espera do governo Laércio Arruda




Já se passaram três meses e o governo de Laércio Arruda (PSDB), que estampa o slogan ´´Gente da Gente``, até agora não disse a que veio. A população ainda aguarda o início do governo prometido em palanque.

Tirando algumas mudanças no quadro de servidores, efetivamente não se vê em qualquer área, um pequeno avanço que seja.

Laércio que, por dois mandatos, foi vice da então prefeita Maura Jorge, está sendo, ultimamente, constantemente criticado, tanto nas redes sociais, como em rodas de conversa. Até mesmo aliados já disparam contra o novo gestor.

Para os que continuam contratados e para os que ainda sonham com um cargo comissionado, muito provavelmente vão considerar a análise do titular do Blog ( feita a partir do comportamento de lagopedrenses ) exagerada, poderão repetir: ´´ é muito pouco tempo``. Muito pouco tempo para quê? Não estamos falando que o governo tem que criar centenas de milhares de empregos. O prefeito tem que servir à população.

A sensação que temos é que depois do desastroso governo de Maura Jorge, aquilo que não imaginávamos poder piorar, mostra-se quanto um pouco melhor estagnado. Lago da Pedra parou no tempo!

O fato é que nenhum governo se sustenta sem o tripé da boa administração. Mas é possível que tudo mude para melhora. Ainda há esperança. Tudo é possível com boa vontade.

O prefeito deve ser sensível às necessidades da população. Lago da Pedra precisa de ações emergenciais, em todos os setores.


Um comentário:

  1. o negocio ta feio e pode ficar ainda mais pior.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.