sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mais uma pesquisa: O odiado lidera em todos os cenários para 2018. Quem vai deter Lula?




A pergunta é: quem vai deter o odiado Lula? Que só cresce nas pesquisas. E de quebra é o menos rejeitado entre os principais concorrentes.

Ele não é um santo, se tiver devendo tem que pagar, porém, passou a ser o principal alvo de Mouro e da grande mídia, que tentam acobertar Aécio Neves, Temer e outros graúdos da direita. O que pode ser considerado uma questão política.

O oposto do que muitos querem, a rejeição de Lula cai aceleradamente enquanto que a dos tucanos cresce.

Assim, mostra mais uma pesquisa, do Ibope, divulgada nesta quinta-feira (20).

número dos eleitores que dizem que votariam com certeza em Lula, somado aos que poderiam votar, chega a 47%. A rejeição a Lula, por outro lado, caiu 14 pontos. 
Serra tem 25% dos votos "certos" ou que poderiam votar, Aécio tem 22%, o mesmo percentual Geraldo Alckmin. Todos também tem taxas de rejeição – ou seja, os eleitores que não votariam de jeito nenhum – maiores que a de Lula: 62% disseram que não votariam em Aécio; 58%, em Serra; e 54%, em Alckmin.

Na pesquisa também aparece o nome de Doria : apesar de 44% dos entrevistados não o conhecerem, ele teria 16% dos votos certos ou possíveis, com uma taxa de rejeição de 36%.

Pesquisa Ibope ouviu 2.002 pessoas em 143 municípios entre os dias 7 e 11 de abril; margem de erro é de dois pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.