Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Barbárie! Novidade no caso de assassinato, e estupro coletivo contra uma grávida, na divisa entre Maranhão e Piauí



Vítima 

A polícia teve informação que os três jovens que estupraram uma grávida, de 15 anos, e mataram o namorado dela, filmaram o momento em que a vítima foi degolada. Eles usaram o celular dela (vítima).

O caso aconteceu  na zona rural do município de Uruçui, no Piauí, que fica na divisa com o Maranhão. O crime aconteceu por volta da meia noite desta terça-feira (3).

Os três suspeitos, naturais da cidade de Benedito Leite, no Maranhão, seguiam  para Uruçui quando avistaram o casal sobre a ponte que une os dois municípios. O casal foi abordado. 

Enquanto dois suspeitos seguravam o jovem, o outro estuprava a garota, grávida de 5 meses. Em seguida, a adolescente foi obrigada a assistir o namorado ser espancado e degolado. O corpo de Flaviano da Silva Marinho ( idade não divulgada) foi jogado no Rio Parnaíba, sendo encontrado a 200 metros do local do crime, na manhã desta quarta. Numa espécie de rodízio, a jovem foi violentada por dois elementos.

Na manhã de hoje, a polícia do apreendeu os três suspeito. Um menor de inicias M.V.C.G, de 13 anos, foi entregue à polícia pelo próprio pai. Os outros são R.N.S.B. de 16 anos, e A.A.S, também de 16 anos. Os dois últimos confessaram os crimes.

A garota foi encaminhada a um hospital.


Local do crime


Fotos e informações; Cidadeverde

Um comentário:

  1. Alguem precisa fazer a justiça e eliminar esses elementos da sociedade, matar sem pena.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.