Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 9 de maio de 2017

“Nós estamos mostrando um caminho diferente para sair da crise”, diz Flávio Dino




O governador Flávio Dino distribuiu nesta terça-feira (09) kits do programa ‘Mais Renda’ para 209 beneficiários – que servirão à comercialização de alimentos – na cidade de Timon.

Flávio Dino disse que o Maranhão anda na contramão da crise que assola o Brasil e ameaça direitos do povo e dos trabalhadores. “Nós estamos aqui mostrando um caminho diferente para sair da crise, que é acreditar no povo, na capacidade empreendedora e trabalhadora das pessoas”, pontuou o governador.

O kit recebido pelos beneficiários contém fardamento, utensílios e os carrinhos adequados à venda de alimentos como churrasco, cachorro-quente e salgados.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, destacou que, com esses novos beneficiados, o ‘Mais Renda’ chega a 610 famílias no Maranhão, que se tornaram microempreendedores individuais.

Emocionada, a beneficiada Michele da Costa e Silva recebeu seu kit das mãos do governador e confessou que jamais pensou que o ‘Mais Renda’ pudesse beneficiar tantas famílias em Timon.

Ela vende cachorro-quente na cidade há três anos, e disse que, com a nova estrutura, vai expandir o negócio – vendendo também batata frita – e, com certeza, lucrará mais com uma estrutura melhor. “A nossa capacitação foi muito boa. A gente aprendeu como lidar com o alimento, o cliente e o nosso dinheiro. Fico muito agradecida pelo Governo do Estado”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.