sexta-feira, 5 de maio de 2017

OAB/MA e CAAMA entregam novas sedes das Subseções de Bacabal e Santa Inês




A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), entregaram os prédios das novas sedes das Subseções de Bacabal e Santa Inês nos dias 03 e 04 de maio, respectivamente. A comitiva da OAB foi recepcionada em Bacabal pela presidente da subseção, Francisca Marlúcia de Mesquita e no município de Santa Inês, a presidente Karine Peres Sarmento deu as boas vindas.
A Subseção de Bacabal tem uma estrutura composta por 04 salas de atendimento aos advogados, sala da presidência, sala da Escola Superior de Advocacia, sala da Caixa de Assistência dos Advogados, auditório com capacidade para até 100 pessoas, além de recepção, copa, banheiros e lanchonete e a sede no município de Santa Inês, os advogados receberam uma sede locada para que possam desenvolver suas atividades. A estrutura contempla recepção, sala da presidência, sala do advogado com a instalação de três computadores e auditório com capacidade para 50 pessoas.
É com grande satisfação que realizamos mais uma etapa da itinerância da OAB/MA, entregando estas unidades. O advogado maranhense agora tem um espaço para atender seu cliente, realizar seus trabalhos com todo conforto e segurança, receber cursos, palestras e servir de espaço para importantes medidas em defesa da sociedade”, afirmou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.
As salas dos advogados foram equipadas com computadores, adquiridos pela CAAMA com recursos do FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados) e tem origem na política de redução de custos da atual gestão, que implantou procedimentos e revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras, sempre mantendo a qualidade dos serviços e produtos.
Para o presidente da CAAMA, Diego Sá, a Caixa vem trabalhando para contemplar todos os advogados do Estado. “Na nossa gestão, a Caixa de Assistência, por meio do FIDA, tem disponibilizado recursos que nos permitem equipar todas as salas de advogados, tanto nas Subseções quanto nos Fóruns, o que contribui na valorização dos advogados maranhenses”, concluiu Diego Sá.
A Itinerância da OAB/MA programa percorrer 15 Subseções instaladas no interior maranhense. É uma atividade da jovem diretoria que, por meio da gestão compartilhada, vem investindo em proporcionar ao advogado qualidade para o profissional de advocacia exercer sua profissão e um melhor atendimento à cidadania maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.