Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pior do que está, pode ficar! O massacre poderá se alongar até 2020




Se já não bastasse, a sangria poderá aumentar, se o massacre se prolongar até 2020. Estão armando para isso.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia ( DEM), mandou instalar, na tarde desta quinta-feira, uma comissão especial para analisar uma proposta de emenda constitucional, apresentada em 2003 (14 anos) pelo deputado Marcelo Castro (PMDB), do Piauí, que estabelece a simultaneidade nas eleições para todos os cargos majoritários.

 Com isso, abre-se o caminho para a anulação das eleições presidenciais de 2018, uma vez que a disputa poderia ocorrer apenas em 2020 quando haverá eleição para as prefeituras. O que foi recebido como uma bomba.

A proposta, que foi tirada do armário para ser tramitada na Casa, prevê o fim da reeleição para cargos eletivos, mandato de 5 anos para todos os níveis de representação.

A tentativa de golpe ´´escandaloso`` contra a nação, pode está sendo  motivado pelas últimas pesquisas para eleição presidencial de 2018, que apontam grande rejeição à Temer, e inviabilidade de nomes do PMDB, e PSDB.

Assim, a intenção é aumentar o mandato de Temer até 2020, para continuar sugando o pouco que ainda resta aos brasileiros de bem. O objetivo é deixar o Brasil inconcertável.

Não merecemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.