Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Envie informações,denúncias para: vauney-10@hotmail.com ,(99) 9 8137 5569 / 91793374 ou 8416 7976, sua informação será analisada e depois poderá se tornar matéria.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

“Caminhamos para o progresso”, afirmam legisladores de Bacabal após Encontro com Vereadores




Esse é o primeiro passo para que o progresso chegue aos municípios. Aqui estamos vendo que o Flávio Dino é um governador que está próximo da gente.” A declaração é de Pedro Sobrinho, legislador da cidade de Bacabal, sobre o Encontro com Vereadores e Vereadoras, ocorrido na última terça-feira (30), no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís.

O encontro reuniu mais de 1.100 legisladores de 194 municípios, com o objetivo de estreitar o diálogo entre as Câmaras Municipais e o Poder Executivo estadual. Vereadores de Bacabal que estiveram presentes no evento aprovaram a iniciativa.

Somos os representantes mais próximos da população e viemos em grande número, de todas as partes do Maranhão, para saber mais sobre as ações do Governo do Estado”, afirma Pedro Sobrinho. “Enquanto representantes de Bacabal, estamos muito satisfeitos de participar de um evento como esse.”

O legislador Doutor Lula também viu no encontro um momento para saber mais sobre a agenda política do governo estadual e buscar soluções para demandas da cidade. “Nos municípios, a gente se restringe a estar junto com o povo. Aqui podemos colher informações e buscar apoio do governador em relação às pautas da população”, diz.

Firmamos um diálogo muito positivo. Acredito que vamos sair daqui com as ideias renovadas e muitos projetos para pôr em prática”, afirma o parlamentar.

Visitei o stand da Caema [Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão] e da SSP [Secretaria de Segurança Pública] e acredito que, ao voltar para nossa cidade, vamos poder beneficiar a população com muitos programas do Governo do Estado”, conclui Doutor Lula. 

Programação

O Encontro com Vereadores e Vereadoras 2017 abordou temas relevantes para o desenvolvimento dos municípios, como gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas nas Câmaras Municipais. Prefeitos e vereadores também se informaram sobre as ações e programas de governo nos stands das secretarias de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.