quarta-feira, 21 de junho de 2017

Desânimo no grupo e na imprensa sarneysta: levando em conta pesquisa, Roseana para governo:´´é barca furada``




Se a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) for inteligente, e acho que é, seguirá o conselho do amigo, empresário Fernando Júnior, dono do instituto de pesquisa Escutec, e não entrará em jogo na disputa  pelo governo do estado em 2018.

De acordo com o blogueiro Clodoaldo Corrêa, Fernando alertou Roseana sobre uma quase certa derrota nas urnas, tendo em vista que os números são favoráveis a Flávio Dino, amplo favorito à reeleição.

Todos ficaram incomodados com os resultados do último levantamento da Escutec. Pensaram em guardar. No entanto, com requisitos questionáveis (tentando enganar a si mesmos ) resolveram vazar à blogueiros alinhados ao grupo Sarney.

“A pesquisa está toda fora de padrão, com critérios que a viciam. Por algum motivo o Fernando Júnior aceitou fazer mesmo contra os padrões utilizados normalmente pela própria Escutec”, avaliou um analista de pesquisas que atua no mercado local ( do Blog do Clodoaldo Corrêa).

Estão divulgando que o levantamento foi feito em 80 municípios, o que foge do padrão da própria Escutec, que sempre fez em 40 municípios. Assim, também, dobrou o número de entrevistados.

O leitor e a leitora que costumam ler blogs sarneystas devem estar estranhando o fato da baixa repercussão da pesquisa. O que há por trás de tanto desânimo com um tema que lhes é sempre muito bombástico?

Os números, minúsculos, são reflexo da gestão Roseana, que ainda está fresquinha na memória dos maranhenses. Falando sério... a única recordação boa do governo Roseana, foi...nenhuma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.