quinta-feira, 29 de junho de 2017

Lagoa Grande: Prefeito Chico Freitas confere trabalhos de perfuração de poço e compartilha a felicidade de moradores da Vila Imperial



prefeito Chico Freitas e moradores

Foram anos à espera. Finalmente, os trabalhos de perfuração de um poço profundo no povoado Vila Imperial, em Lagoa Grande, é a certeza de que a comunidade passará para uma nova fase.

Água é essencial para todos nós, porém, ter o líquido nas torneiras das residências, no Brasil, principalmente no Nordeste, ainda é uma realidade distante de milhões de pessoas.

Na Vila Imperial, povoado que fica em um chapadão, não passava de um sonho coletivo de dezenas de famílias que ali vivem e que todos os dias descem a serra e caminham quilômetros para conseguir água no único reservatório da região. Os jegues também não têm vida fácil, são responsáveis pelo transporte dos galões.

A Prefeitura, no governo estadual passado, tentou parceria para a obra. Em vão!

No entanto, com o atual Governo do Estado, o prefeito, Chico Freitas (PCdoB), conseguiu a parceria que está dando suporte ao município, e que vai mudar a rotina da referida comunidade.

Nesta quarta-feira (28), o prefeito, acompanhado de vereadores e secretários municipais, foi até a comunidade para conferir os trabalhos e compartilhar a felicidade dos moradores, com sua equipe de governo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.