quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cabo da PM, Souza, de Lago da Pedra, morre nesta manhã após capotar carro na MA- 012




Um policial militar morreu após capotar o carro em que dirigia na MA-012, próximo a cidade de Esperantinópolis, no início da manhã desta quarta-feira (28).

Em uma curva, provavelmente, o cabo da Polícia Militar, João Carlos de Souza Júnior (idade não revelada), conhecido como Souza, tenha perdido o controle do veículo , modelo Fiat Uno Way, saiu da pista e capotou depois de descer uma ribanceira. Uma guarnição da PM foi acionada mas quando chegou ao local o policial já estava sem vida.

Tido como um policial exemplar, Souza era  natural de Teresina-PI. Há anos residia em Lago da Pedra-MA (no bairro Residencial Cacau), onde também trabalhava e tinha um grande círculo de amizade.

 O policial deixa a esposa, a lagopedrense, professora Poliana e dois filhos. A esposa ainda se encontra na maternidade com o filho mais novo, recém-nascido.

Supostamente, o policial, que estava de folga, retornava de uma festa na cidade de Esperantinópolis que comemorava 63 anos de emancipação política.

Souza tinha entrado para a Maçonaria pela Loja Maçônica Marco Aurélio 36, no último sábado, em Lago da Pedra. Ainda no último final de semana, o PM recebeu a visita dos pais.

Policiais militares estão manifestando pesar pela morte do colega de farda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.