Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 25 de julho de 2017

Assassinato de prefeito deixa o município de Tucuruí-PA abalado




Do Jornal de Tucuruí/Editado

Na tarde desta terça-feira (25), o município de Tucuruí, Pará, ficou entristecido com a notícia do atentado a tiros que resultou na morte do seu prefeito, Jones Willian da Silva Galvão (PMDB), 42 anos, natural do estado do Rio de Janeiro.

Jones Willian, há muitos anos morava em Tucuruí, onde formou família e passou a atuar na vida pública.

Muitas foram as dificuldades que Jones enfrentou para chegar à administrar o município que tem a cidade mais importante da Região Sudeste do estado, Tucuruí. Foi através do apoio popular, clamor do povo,  que Jones William foi eleito prefeito em 2016, com 31,268 votos (53%).

Jones já tinha exercido um mandato de vereador no quadriênio 2009-2012, onde foi muito elogiado, ao defender  os interesses da população.

Sua eleição foi histórica, e seu mandato começou a fluir com muitas obras e serviços que já tinham sido iniciados.

O fato ocorreu por volta das 15h, na estrada que leva para o aeroporto da cidade, próximo a Avenida Verdiano Cardoso. Jones, como corriqueiramente, estava vistoriando  obras e acompanhando os serviços.

Segundo informações, quando o gestor chegou ao local onde estava sendo realizada a operação tapa- buracos, dois elementos em uma motocicleta Bros se aproximaram e efetuaram vários disparos na cabeça de Jones.

O prefeito ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Tucuruí, mas infelizmente os ferimentos foram gravíssimos. Jones veio à óbito às 16:15 h, segundo nota do hospital.

Centenas de pessoas foram ao hospital em busca de informações, e logo se depararam com a triste notícia da morte do prefeito.

Até o fechamento desta edição,  nenhuma informação foi prestada pelas forças de segurança, que possam dar qualquer esclarecimento ao atentado que resultou no assassinato do prefeito Jones Willian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.