sexta-feira, 21 de julho de 2017

Através do Blog, mulher localiza irmã que não via há 18 anos, e pede ajuda para pagar passagens para o reencontro



Maria do Carmo, localizada na cidade de São Luís Gonzaga

Na última terça-feira (18) o Blog lançou a matéria Utilidade pública: mulher busca encontrar no Maranhão irmã que não vê há 18 anosAna Maria (menor na foto), idade não revelada, que mora em Piracuruca-PI, estava à procura  da irmã, Maria do Carmo Hermínio Viana, com idade entre 27 e 28 anos, que ela não vê há 18 anos. As irmãs se separaram quando a mãe morreu, no município do Piauí, onde Ana Maria continua morando. Ana Maria conta que após o falecimento da mãe, por não conhecerem outros parentes, tiveram que ser adotadas por famílias diferentes.

A última notícia era de que Maria do Carmo estaria morando em Peritoró-MA. Pois bem, após a matéria, várias pessoas se mobilizaram nas redes sociais e na cidade de Peritoró em busca de informações que levassem até Maria do Carmo. Deu certo.

A mulher foi localizada. Ela morava em Peritoró, mas atualmente mora na cidade de São Luís Gonzaga-MA. Maria do Carmo é casa e mãe de três filhos. As duas irmãs estão muitos felizes, porém ainda há um problema. Sem condições financeiras, Ana Maria não tem como pagar as passagens para vir ao Maranhão para reencontrar a irmã.

Portanto, ela pede ajuda. Quem puder colaborar é só entrar em contato com a própria Ana Maria,  via WhatsApp (86) 9 9862 8653. Ela repassará o número de uma conta para doações em dinheiro.

O titular do Blog, Gelda Kétlhey ( procurou o blog) e Ana Maria agradecem a colaboração de todos que se mobilizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.