segunda-feira, 17 de julho de 2017

Corpo de homem encontrado próximo a Bacabal é identificado como sendo de um morador do povoado Jejuí, zona rural de Paulo Ramos




Segundo informações do Blog do Sargento Brito, no final da tarde desta segunda-feira (17) o corpo de um homem foi encontrado por populares próximo a uma ponte, no povoado Sítio Novo, na zona rural de Bacabal.

Ainda segundo o blog, pessoas que moram na região avistaram no local três homens, não identificados, em uma picape Fiat Strada. Os homens saíram em direção a Lago da Pedra.

No início da noite, foi constatado de que o corpo se trata de Jhonata Oliveira, de 26 anos, morador do povoado Jejuí, zona rural de Paulo Ramos. O povoado fica próximo ao município de Lago da Pedra.

O corpo apresenta vários hematomas, o que deixa  a entender que o homem foi espancado antes de ser morto com vários tiros. Pelo menos seis perfurações foram encontradas.

Jhonata, ficou muito conhecido na cidade de Lago da Pedra após abrir uma panificadora no bairro Macaúba. Porém, há  alguns meses, o negócio tinha fechado. Ele era suspeito de ter ligação com a morte de Cássio Vaqueiro, que aconteceu no último sábado (15), na estrada do povoado Jejuí, após desavença em uma festa no povoado Pereiras, que fica próximo de onde o corpo do vaqueiro foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.