Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 1 de julho de 2017

Lago da Pedra: vereador Cícero Amaro rompe com prefeito Laércio Arruda e anuncia decisão na tribuna



O vereador Cícero Amara (PP), nesta sexta-feira (30), em Lago da Pedra, surpreendeu a todos, ou quase todos, ao anunciar na tribuna da Câmara o rompimento com o prefeito Laércio Arruda (PSDB). O anúncio aconteceu na última sessão antes do recesso parlamentar. 


Segundo quem acompanhou a sessão, em discurso, o vereador chegou a declarar: “ foi a maior decepção da minha vida. Não posso mais compactuar com o governo que maltrata o povo``. O parlamentar concluiu dizendo:´´ Sou oposição! Sou o único de oposição aqui na Casa.``
O fator Maura Jorge ( Podemos/PTN) candidata a governadora em 2018 pode ter pesado na decisão do vereador, que deixou claro seu apoio a ex-prefeita de Lago da Pedra.
O prefeito, Laércio Arruda se aproximou do governador Flávio Dino, fortalecendo a importante parceria entre Prefeitura e Estado, rendendo diversas ações em benefício do município, o que tem deixando Maura Jorge furiosa.
Não será surpresa se mais vereadores abandonarem o barco do prefeito para continuarem firme remando com Maura Jorge, à deriva em uma canoa, com destino a lugar nenhum. 

6 comentários:

  1. Vindo desse vereador esse tipo de posicionamento não é novidade. Quem não sabe que ele é especialista em ta pulando de grupo em grupo? Quem não lembra que o mesmo nunca foi fiel aos seus amigos? Esse ai é o famoso pula pula. Se o mundo não girar em torno dele o mesmo não e confirma! Nada de novo nesta decisão!

    ResponderExcluir
  2. Bom vamos começando a conhece quem é o vereador do povo n da ex prefeita q deixo um cidade toda acabado vc Laércio está certo vc foi eleito n foi pela Maura Jorge n foi pelo povo

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos que Laercio Arruda vai apoiar o nosso governador Flavio Dino em 2018. Cicero Amaro apenas teve coragem de mostrar a todos que o grupo se dividiu ao meio, todos os vereadores e secretarios sabem que existr uma briga interna. Vamos aguarfar pois ainda tem muita coisa por vir.

    ResponderExcluir
  4. O fracasso de Bagaceira Arruda tá só começando kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. decisão certa! parabéns vereador

    ResponderExcluir
  6. Alguem ai viu as "diversas ações" que lago da pedra recebeu?? kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.