Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 13 de julho de 2017

PMs do Mato Grosso são presos no Maranhão acusados de manter família refém



Da esquerda para direita: dois policiais militares de Mato Grosso e dois homens, cuja identidades não foram divulgadas.

Do Só notícias

Dois policiais militares de Mato Grosso foram detidos no Maranhão, acusados de integrarem uma quadrilha que mantinha uma família, refém, para cobrar dívidas. O crime ocorreu na comunidade Faíza, na zona rural do município de Santa Luzia, localizada a 294 quilômetros da capital, São Luis.
A Polícia Civil do Maranhão, em operação conjunto a PM, prendeu quatro suspeitos, ontem à tarde. Entre eles, os dois policiais militares mato-grossenses. Segundo a polícia do Maranhão, o bando manteve uma família residente na zona rural de Santa Luzia refém, amarrada e ameaçada devido a dívida, sendo que ainda no local foram disparados tiros. Com eles foram apreendidas armas de fogo e diversos aparelhos celulares.
Por meio de nota, a PM de Mato Grosso informou que os dois policiais são um cabo e um soldado da Ronda Tática Metropolitana (Rotam). De acordo com o comandante do Policiamento Especializado(Cesp) da Polícia Militar, coronel Henrique Correa Santos, os dois policiais viajaram após pedir dispensa para resolver questões pessoais.
Além das implicações a que estão sujeitos na Justiça Comum, um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado pela Corregedoria da PMMT para apurar a conduta de ambos”, destaca a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.