Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Em evento prestigiado, ´Mais Asfalto` é lançado oficialmente em Lago da Pedra



secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto

Num evento prestigiado que contou com a presença de políticos e outras personalidades locais, aconteceu em Lago da Pedra, na manhã de hoje, terça-feira (15), o lançamento  oficial do ´Mais Asfalto`, na cidade.

Por meio do programa do Governo do Estado, foi dado início a segunda etapa de recuperação da malha asfáltica da zona urbana. O programa prevê a recuperação  de ruas e avenidas.

Mais do que um novo visual, o asfalto colabora com a integração física entre os bairros, torna acessíveis a determinados bens e serviços, além de proporcionar mais conforto e rapidez ao tráfego. Enfim, traz possibilidades de melhoria de qualidade de vida à população.

O Mais Asfalto, incorpora a outros investimentos do Governo do Estado, no município.

Mesmo a conservação e manutenção do asfalto, dentro do perímetro urbano, não sendo de responsabilidade do Governo do Estado, mas sim do Governo Municipal, o governador Flávio Dino, no projeto de transformação do Maranhão, está dando uma grandiosa ajuda aos gestores municipais. Eliminando graves problemas aos moradores.

A solenidade contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, secretário de Estado de Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, do superintende de Articulação Política, Pablo Sales, deputado federal André Fufuca, vereadores de Lago da Pedra, ex-vereador Ariel, presidente da Câmara e o vice-prefeito de Paulo Ramos, vereador Santana e Francimar Oliveira, respectivamente, prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca, ex-presidente do Iterma, Mauro Jorge, ex-prefeito de São Domingos, Tratorzão, vice-prefeito de Lago do Junco, Enoc Lopes, e o líder político em Lago dos Rodrigues, ex-vereador Eltone Martins, e populares.

prefeito Laércio Arruda
secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares
deputado federal André Fufuca
superintendente Pablo Sales
ex-presidente do Iterma, Mauro Jorge







3 comentários:

  1. O nosso prefeito é que tá certo, tem que ficar com pau que dá sombra.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante.
    Como alguém que mora atualmente fora de Lago da Pedra, mas que conhece as condições das ruas da cidade, posso afirmar o quanto é viável essas obras. O problema do asfalto é antigo.

    ResponderExcluir
  3. Oque você escreveu relata o mesmo pensamento meu. Sofro com a situação da minha rua no PLanalto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.