sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Governador Flávio Dino reafirma mais investimentos para Lago da Pedra



prefeito Laércio Arruda, governador Flávio Dino, deputado André Fufuca, e o secretário Marcelo Tavares
Com o compromisso de melhorar a qualidade de vida nos municípios maranhenses, o Governo do Estado segue ajudando os prefeitos. Assim, promovendo o desenvolvimento do Maranhão, que se encontra em um patamar de destaque, mesmo com a crise econômica que atinge o país.

Em mais um encontro com o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), o governador Flávio Dino (PCdoB) reafirmou o compromisso de destinar mais ações em benefício da população lagopedrense.

Para melhorar a trafegabilidade na zona rural, o governador irá investir em obras de melhorias de 20 km de estradas vicinais. Ainda na zona rural, serão construídos 30 barreiros ( pequenos açudes) para armazenamento de água, beneficiando pequenos produtores. Também ficou previsto a construção de três poços artesianos, mais uma Escola Digna, e uma ponte.

Flávio Dino também confirmou que Lago da Pedra estará recebendo um ônibus escolar, e uma viatura para reforçar a segurança. Além disso, por meio do Mais Asfalto, que nos próximos dias chega à cidade, o trecho Currutela será pavimentado.

Nunca um governo estadual investiu tanto em Lago da Pedra. Entre outros benefícios na infraestrutura, o município já foi contemplado com um Restaurante Popular, duas Escolas Dignas e reformas de escolas. Em fase de conclusão: MA-245, que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande, e um Hospital Regional com 50 leitos.

O prefeito frisou que as reivindicações da população foram atendidas pelo Governo do Estado. “Claro que o governador também tem suas limitações, mas ele tem nos atendido, e eu e o povo de Lago da Pedra só temos a agradecer pelo que ele tem feito até agora em prol da nossa cidade”, completou o prefeito de Lago da Pedra.

Participaram do encontro o secretário-chefe da casa Civil, Marcelo Tavares e o deputado federal André Fufuca.

4 comentários:

  1. flávio Dino se quiser já pode ficar no lugar do prefeito que não faz nada é só o governador

    ResponderExcluir
  2. Assim que se faz, boa atitude, tem que ser assim para o bem de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que nessa queda de braço rola uma política miserável, mais parabéns ao prefeito Laercio Arruda , que tem procurado insesantemente por benefícios para Lago da Pedra

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.