Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Lago da Pedra: Defensoria Pública participa de debate sobre Tarifa Social de Energia Elétrica




A Defensoria Pública do Estado do Maranhão, através do Núcleo Regional de Lago da Pedra-MA, participou do I Workshop Tarifa Social Baixa Renda, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) do Município de Lago da Pedra-MA em parceria com a CEMAR.

O evento contou com a participação de várias autoridades, inclusive o defensor público Alex Pacheco Magalhães esteve presente.

A Tarifa Social Baixa Renda é um benefício do Governo Federal que contempla Contas Contrato residências, reduzindo a tarifa de consumo de energia elétrica (Ver: http://www.cemar116.com.br/residencial/informacoes/tarifa-social-baixa-renda).

A Secretária de Assistência Social do Município, Ana Carolina Arruda, agradeceu mais uma vez a parceria da Defensoria Pública e da CEMAR.

O defensor público Alex, fez uma exposição sobre o relevante papel da Defensoria Pública, salientando ainda a importância da inserção do projeto Tarifa Social Baixa Renda no Município de Lago da Pedra-MA. Em São Luís-MA, a Defensoria Pública, através do NUDECON, SEMCAS e CEMAR firmaram termo de cooperação, o qual vem beneficiando milhares de pessoas e famílias. “Esperamos conseguir o mesmo aqui em Lago da Pedra-MA”, finalizou o defensor.


DPE/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.