Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 19 de agosto de 2017

Oposição destaca relação amistosa com prefeito em prol do povo de Lago da Pedra



Pablo Sales, Mauro Jorge e prefeito Laércio Arruda

Como na política não existe inimigos. Tem adversários. É consenso que o momento é de trabalhar juntos em prol do povo de Lago da Pedra. Mesmo não sendo uma aliança política partidária, assim atuam oposição e Governo Municipal com opinião crescente de que a melhor solução para o município seja mesmo unir forças no sentido de buscar benefícios, o que até então parecia ser impossível.

Aliada do governador Flávio Dino, oposição orquestrada por Pablo Sales, Mauro Jorge e companhia, entra em sintonia com o prefeito Laércio Arruda que, pensando na governabilidade, em tempos de crise, consolidou parceria com o Governo do Estado.

Porém, deixam claro: aliados políticos, não! Aliados em prol do povo de Lago da Pedra. 

A oposição afirma que, com responsabilidade, continuará fazendo seu papel. Deixando claro que o momento não é de pensar em eleição municipal, o que acontecerá só em 2020.

Depois que o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito, e superintende de Articulação Política da Regional de Lago da Pedra, Pablo Sales usou as redes sociais perguntando a opinião pública sobre o que está sendo chamado de ´união de forças`, o fato vem sendo interpretado como de grande importância para o município. Esse é o pensamento da grande maioria dos lagopedrenses que opinaram na rede social.

3 comentários:

  1. pode ser que funcione mas acho muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Meus prezados lagopedrenses, amigos, e não amigos, isso pode até ser estranho, mas pode ser de grande valia para o nosso município, muitos seguidores de ambos podem não gostar, mais isso é importante não só para os grupos, como falei, para Lago da Pedra.
    São três jovens promissores. Portanto, mesmo que a lideranças antigas tentem não gostar do que está acontecendo, por medo de perderem o reinado, temos que acreditar, pelo menos um pouco, que a política pode mudar. E só muda com o novo. Quem acabou o país foram os velhos políticos, pena que muitos influenciaram, até mesmo pelo DNA, alguns mais jovens. Acredito nos jovens.

    ResponderExcluir
  3. Eles passam 3 meses se vingando, Se gladeando, faltam e se matar aí depois quando todos estão no poder vem com essa em dizer que estão unidos em prol do povo, francamente isso aí é só jogo de interesse de cada um desses três, para o povo estão pouco se importando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.