Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vaquejada em Vitorino Freire, de 22 a 24 de setembro



Depois de três anos, Vitorino Freire volta a realizar o evento mais importante do município, a Vaquejada! Com a presença do grupo Mastruz com Leite, da cantora Mara Pavanelly e do estouro do Paredão Global, serão três dias de muita festa e prêmios, somando mais de R$ 70 mil reais! Programe-se! A XVI Vaquejada de Vitorino Freire será no Parque Luanna de 22 a 24 de setembro, e conta com o apoio dos deputados federais Juscelino Filho e Weverton Rocha, do deputado estadual Stênio Rezende e do Governo do Estado do Maranhão. Não perca! 


2 comentários:

  1. Walney porque mauro jorge no aproveita o embalo tambem e realiza a nossa vaquejada do parque racho alegre, porque nao teve vaquejada esse ano na nossa cidade pode responder, ou vc pode fazer essa pergunta ao mauro jorge, e a maior festa da nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigo (a). OLha, em 2016, conservando com Mauro, por conta da crise,e os prejuízos das últimas vaquejadas, ele manifestou a possibilidade de parar com o evento, pelo menos até tudo melhorar. Talvez retorne em 2018. Um abraço.

      Excluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.