Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Lago da Pedra: por protagonismo, vereador Julyfran Catingueiro se coloca como alternativa para federal nas eleições de 2018


Julyfran e Ciro Gomes

A política em Lago da Pedra tem mudado muito nos últimos meses, ou semanas. Cores estão se embaralhando. Fatos esperados, talvez não com tanta rapidez como vêm ocorrendo, estão reconfigurando o cenário político local. 

Anunciada há algumas semanas pelo próprio vereador de Lago da Pedra, por meio das redes sociais, a decisão de  Julyfran Catingueiro (PDT) de lançar seu nome como candidato a deputado federal para 2018 está dando o que comentar. Muitos leitores (as), de diferentes lugares, encaminharam perguntas ao Blog sobre a ideia. Alguns perguntaram: Lago da Pedra terá mesmo candidato a deputado federal?

Julyfran Catingueiro, de 32 anos, vereador de segundo mandato, é visto com potencial de alcançar voos maiores no cenário político de Lago da Pedra. Não em 2018. Tem ideias, se expressa bem, e, hoje, na Câmara Municipal, é o mais atuante da oposição, sempre com propostas em prol da população, além de fazer duras críticas e cobranças ao governo municipal. 

Além do objetivo de fazer dobradinha em Lago da Pedra com seu tio, pretenso candidato a deputado estadual Pedro Catingueiro, pode está apostando na rotatividade de lideranças em Lago da Pedra. Assim, busca um protagonismo maior, se consolidar, para chegar em 2020 com nome forte para disputar a prefeitura de Lago da Pedra. Porém, isso quem vai dizer é a voz das ruas. 

3 comentários:

  1. Meu deputado, agora sim lago da Pedra e o Maranhão vai ter um representante de vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Torço por vc amigo, somos só três eleitores só. Mais todos estão contigo !

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.