segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Lago da Pedra realiza uma das maiores cavalgadas do Maranhão





A cidade de Lago da Pedra, protagonizou, no último sábado (23), uma das maiores cavalgadas do Maranhão. A terceira edição da Cavalgada Franciscana, realizada pela Paróquia São José, que abriu o Festejo de São Francisco, contou com a presença de cavaleiros e amazonas do município e também de outros municípios do estado, como a comitiva de Grajaú. Os integrantes fizeram o percurso Grajaú-Lago da Pedra montados em sua mulas.

A concentração dos participantes aconteceu no Centro Cultural. Depois de percorrer as principais ruas e avenidas da cidade, cavaleiros e amazonas, muitos rigorosamente uniformizados, entre eles crianças, jovens e um percentual expressivo da melhor idade, retornaram ao Centro Cultural, onde foi servido churrasco e aconteceu várias apresentações, entre elas o show da banda 100 Parêa.

Participaram também da cavalgada: o prefeito Laércio Arruda, o prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, deputado federal André Fufuca e o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.
                                    

Adelmo Soares e o prefeito Laércio Arruda
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.