Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Com apoio de comitês municipais e boa aceitação popular, Mávio Rocha se fortalece para 2018



Mávio Rocha
Nome cotado para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Maranhão (ALMA) nas eleições 2018, o superintende de Articulação Política do Estado, da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha ( PCdoB), vem correndo trecho e se fortalecendo para a empreitada.

Membro do Diretório Estadual do PCdoB, Mávio conta com apoio de 20 Comitês Municipais do Partido, além do apoio popular e de lideranças municipais de outras siglas, na região do Médio Mearim, onde mantém atuação política e concentra suas bases.

Natural de Lago da Pedra, Rocha, ocupou cargos nos governos: Jackson Lago ( Estado), e Luís Osmani (Municipal de Lago da Pedra). É articulado, não é daqueles políticos que, do nada, aparecem em ano eleitoral, pegam o voto, e depois somem. Independente de condições eleitorais, é presente na região. É do povo.

Como vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, cargo que ocupou até 2016, em condições adversas, contrário ao modus operandi da prefeita, Mávio Rocha se posicionou à favor da população do município. 

Hoje, como superintende, tem contribuído para o fortalecimento do Médio Mearim,  sendo uma ´´ponte`` entre prefeitos , vereadores, lideranças e Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.