quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Festa em comemoração ao Dia das Crianças, em Lago da Pedra: da alegria à frustração





A Prefeitura de Lago da Pedra realizou na tarde da última quinta-feira (11), no Centro Cultural, que contou com a presença do prefeito Laércio Arruda, a festa em comemoração ao Dia das Crianças. Os palhaços Patati Patatá couver animaram a criançada, com músicas e brincadeiras.

Tudo indicava que seria uma tarde-noite de alegria, muita diversão. Até foi, porém ofuscada com a falta dos prometidos presentes.

Ainda tentaram distribuir, mas por falta de organização, e poucos brinquedos para a quantidade de crianças presentes, acabou se formando um grande tumulto, o que fez a ação ser cancelada.

No final, restou apenas salgadinhos ( pipocas) e refrigerantes para as crianças, o que gerou revolta em pais e mães presentes.

´´ Deus me livre, isso é uma vergonha, uma fila desse tamanho e eu pensado que era brinquedo, tão dando só um pacotim de pipoca e um copo de refrigerante, tirei logo meu menino da fila. Isso é falta de vergonha``, disse dona Francisca das Dores.

´´ Eles não deveriam enganar as crianças, sei que é brinquedo barato, mas os meninos ficam iludidos, querem o presente``, relatou um pai.

Por meio da rede social WhatsApp, o Blog recebeu relatos de outras pessoas revoltadas.




Um comentário:

  1. Vamos lá! O brasileiro de vitimizar e desvalorizam as riquezas de intenção educativa, cultural e organizacional, isso, reflete a atual situação que os brasileiros fizeram o Brasil a está passando, a riqueza da miséria (cômica) desse povo que quer tudo inconsequente. As famílias deveriam mudar suas atitudes. Todos ganharam presente igualitariamente quando tiveram as atrações culturais realizadas prontamente mas o querer proposital da materialidade impetra este país. Dia das Crianças, quem deveria dar presentes era a presença é acompanhamento familiar no decorrer da vida social, familiar e educacional.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.