Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 7 de outubro de 2017

Filho de Maura Jorge estaria por trás de perfis ´´fakes`` que atacam Flávio Dino nas redes sociais



Maura e o filho, Waldir Neto

O blogueiro 
Domingos Costa, titular do Blog do Domingos Costa, depois de receber informações, revelou que o filho da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o jovem Waldir Neto, supostamente estaria por trás de perfis nas redes sociais, principalmente no Facebook, que diariamente atacam o governador Flávio Dino.


Domingos Costa: ´´contas no Facebook são alugadas para atacar adversários e proliferação de links de notícias que favoreçam a pré-candidata [ Maura Jorge] ao governo do Estado``. Waldir Neto estaria comandando os ataques.

É fato que, os perfis, estão dedicados apenas às ações de ataques ao governador. Dispostos a tentar desconstruir, por meio de comentários difamatórios, o que Flávio Dino tem feito pelo Maranhão, principalmente quando relacionado à Lago da Pedra, reduto de Maura.

Jogo sujo. É a arte de Maquiavel, meus caros. As redes sociais estão sendo o último refúgio para quem está sem respaldo político.

É apenas o começo da estratégia da política suja, que deve se arrastar até 2018. A estratégia é a seguinte: primeiro, é preciso destruir Flávio Dino, depois tentar barganhar votos.

À medida que Flávio Dino dispara como favorito à reeleição, é  a mesma proporção que se intensificam os ataques.

Em contas supostamente alugadas e usadas para esse fim, são textos de ódio, disseminação de informações falsas ou ofensas em desfavor de quem tem viabilizado o desenvolvimento do estado e sua gente.

Há alguns anos, o então vereador de Lago da Pedra, Pablo Sales, vítima de ataques proferidos por um fake nas redes sociais, levantou suspeitas sobre uma possível atuação do filho de Maura Jorge.

Se a informação repassada ao blogueiro é verídica, não se sabe, mas que carece ser analisada com cuidado, carece. 


Blogueiro Domingos Costa revela três perfis supostamente ´´emprestados`` ao filho de Maura Jorge 

3 comentários:

  1. Essa família jorge sempre foi um atraso para Lago da pedra. Maura Jorge mandou 8 anos e lago da pedra nada se desenvolveu. Tabom de ela termina o portal da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, o desespero tomou conta do ditador Dino, digo a você que a decepção foi geral falo isso por arrependimento de ter estragado meu voto com o Dino, Hoje estamos com Maura que é digna, honrada de competência comprovada. Estas acusações não tem fundamentação e não podem ser comprovadas.

    ResponderExcluir
  3. Iluminar, cite a dignidade da Maura e família ( como política e gestor)para os maranhenses, pois não conheço, sou lagopedrense e vejo uma cidade metida no atraso ou você não ver a buraqueira na cidade a dificiencia na saúde quando uma mulher �� vai ganhar neném perambula por alto alegre, você não ver isso? Talvez não, pode ser um parasita que vive as custas da prefeitura e puxar saco dos jorges meios.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.