Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil prejudica população de Lago da Pedra




A agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra mais uma vez foi alvo de criminosos, na madrugada do último domingo (15). Os bandidos abriram um buraco na parte de trás do prédio, no banheiro, e tiveram acesso ao cofre. Apesar do cofre ter sido violado, segundo informações, os criminosos fugiram sem levar nada, não encontraram dinheiro.

A agência já foi várias vezes alvo de assaltantes. Além da instituição, a população também é prejudicada. A agência permanecerá fechada por tempo indeterminado. Em busca de atendimento, clientes estão se deslocando para outras agências do BB, em cidades da região.

A Polícia Civil fez os primeiros levantamentos. Peritos estão sendo aguardados para ajudar nas investigações.




2 comentários:

  1. lago da pedra nao tem segurança, vc fala tanto do governador, e nada ta sendo feito pela nossa cidade, o governador diz que mandou 2 viaturas pra cidade mas hoje so existe uma, a outra duster levaram pra pedreiras porque vc no cobra isso do governo estadual e do governo municipal para ir atrans dessa viatura em pedriras, vai la no quartel se informa mas vc e um exelente blogueiro faça isso traga a nossa viatura de volta porque e nosso

    ResponderExcluir
  2. me responda se puder pelo meu e-mail se essa viatura vai voltar para a nossa cidade. dieles.silva@ifma.edu.br

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.