Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sarneysistas criticam programa fiscal que também foi implantado no governo Roseana





Do Marrapá

Aliados, asseclas e simpatizantes da família Sarney todos os dias demonstram possuir duas palavras. Uma de quando estavam no poder, e outra agora que fazem oposição ao governo Flávio Dino.

Desesperados com a alta popularidade do governador, eles jogam sujo com todas as cartas que possuem para tentar desgastar a imagem do Governo e sonhar em voltar a usufruir das benesses do poder, como em outrora.

O pedido de empréstimo para a obtenção de recursos para a implantação do Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Maranhão – PROFISCO II – é um claro exemplo do uso político de questões importantes e das duas palavras que os sarneysistas possuem.

O deputado Eduardo Braide – que até outro dia era ferrenho defensor do governador Flávio Dino na Assembleia – criticou o pedido do governo, alegando arrocho fiscal para empresários e comerciantes.
Só que em 2011, quando o enrolado secretário de Fazenda de Roseana Sarney, Cláudio Trinchão, lançou projeto idêntico, os mesmos que agora criticam enfatizaram os avanços para a “administração financeira do estado, com transparência da gestão fiscal, incremento da receita própria e controle do gasto público”, como disse Trinchão na época.

Essa é mais uma prova cabal que os sarneysistas possuem duas palavras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.