terça-feira, 21 de novembro de 2017

Filho de ex-prefeito, empresário de Lago da Pedra é vítima de criminosos na MA-119



foto ilustrativa


O empresário de Lago da Pedra, do ramo de postos de combustíveis e construção, Hilário Neto, que é dono do Grupo Sinai, foi vítima de suposta tentativa de assalto, na manhã da última segunda-feira (20), na MA-119, no trecho entre Lago da Pedra e Lagoa Grande.

De acordo com informações, o empresário, sua mãe, e dois funcionários se dirigiam para a cidade de Paulo Ramos, onde iriam a uma agência bancária, quando, no desvio de uma ponte, conhecida como ´´Ponte dos Cardosos``, pelo menos quatro elementos encapuzados e armados saíram debaixo da ponte, para abordar o veículo. 

Ao avistar os homens, o empresário deu marcha à ré na caminhonete, fez a manobra, e conseguiu escapar dos bandidos, que ainda efetuaram vários disparos em direção ao veículo. Ninguém ficou ferido.

Hilário Neto, um dos maiores empresários de Lago da Pedra, é filho do ex-prefeito Luís Osmani.

Após tentativas de arrombamentos, as duas agências bancárias de Lago da Pedra, Banco do Brasil e Bradesco, estão funcionando parcialmente, sem os serviços de saques e depósitos, entre outros. 

As pessoas estão sendo obrigadas a procurarem agências em outras cidades da região, como Paulo Ramos, o que também tem chamado atenção de assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.