quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Flávio Dino dispara em Imperatriz, e ´´dá olé`` em Roseana Sarney




A mídia anti-Flávio Dino, alimentada pelo grupo que durante décadas maltratou o estado e sua gente,  até  tenta conter o avanço do governador em Imperatriz e resgatar Roseana Sarney . Só tenta. Não consegue.

As ações do Governo do Estado em Imperatriz, ganham reconhecimento popular no segundo maior colégio eleitoral do estado. Resultado: Flávio Dino dispara, e abre 39 pontos de vantagem para a filha de Sarney.

De acordo com a pesquisa do Instituto Interpreta, encomendada pelo jornal Correio Popular, Flávio Dino vence ´´brincando``, em Imperatriz.  

Na pesquisa realizada este mês, Flávio Dino aparece com 65% dos votos válidos, abrindo ampla vantagem para Roseana Sarney, que aparece com 26% dos votos válidos. Diferença de 39 pontos percentuais.

Em uma pesquisa realizada no mês de agosto, Flávio Dino aparecia com 51% dos votos válidos em Imperatriz, Roseana pontuava com 23%.

Em quatro meses Flávio Dino avançou 10 pontos percentuais em Imperatriz. 

Aprovação do governo 

Os números também crescem na aprovação do governo em Imperatriz. Em agosto o governo Flávio Dino era aprovado por 54% dos imperatrizenses, agora, a aprovação subiu para 65%.





A pesquisa do Instituto Interpreta foi realizada no dia 10 de novembro em Imperatriz. Foram entrevistadas 600 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.