Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mistério! Tio da vice-prefeita de Igarapé Grande é morto a tiros na MA-122






Cercados de mistérios, assassinatos e tentativas de assassinatos tendo como alvo pessoas da mesma família, bastante conhecidas em seus municípios, na Região do Mearim, deixam populares consternados e assustados.

No início da manhã desta terça-feira (14), o vanzeiro, conhecido como ´´Zezé da Van``, idade não revelada, foi assassinado a tiros na MA-122, nas proximidades de um povoado, no município de Trizidela do Vale. 

Zezé morava em Bernardo do Mearim e fazia o mesmo trajeto todos os dias. Com dois passageiros no carro, o vanzeiro parou para o embarque de um homem, ao se aproximar, o suposto passageiro sacou uma arma e efetuou cinco disparos à queima-roupa. Zezé da Van, morreu no local. O assassino fugiu na garupa da moto de um comparsa, que estava nas proximidades do crime.

De acordo com informações, ainda na manhã desta terça, o filho de Zezé, conhecido como Camilo, quase simultâneo ao assassinato do pai, foi vítima de tentativa de assassinato quando saía de casa para trabalhar. Dois homens efetuaram disparos contra Camilo, que reagiu, houve troca de tiros. Os criminosos acabaram fugindo. Camilo não se feriu. 

fazendeiro Geraldo Alagoano, pai da
 vice-prefeita de Igarapé Grande, morto
no último 04 de novembro
Zezé da Van, era tio de Geraldo Alagoano pai da vice-prefeita de Igarapé Grande, Dra. Diene, que foi assassinado no último dia 4 de novembro, na zona rural de Poção de Pedras, povoado Lucindo, quando estacionava o carro na fazenda de uma irmã, onde acontecia o casamento de uma sobrinha. Um sobrinho que estava com Geraldo Alagoano na caminhonete Hilux, também foi alvo de tiros, correu e conseguiu escapar atrás de uma árvore. Ele não se feriu.

Os crimes têm características de pistolagem, de acordo com informações da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.