terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em coletiva à blogueiros, Flávio Dino trata de 2018




O governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu blogueiros para uma coletiva de imprensa, hoje, dia 19, no Palácio dos Leões. Transparente, o chefe do Executivo Estadual destacou pontos importantes para 2018.

Flávio Dino revelou que, após o período carnavalesco, fará mudanças no secretariado. Já é certo que muitos secretários concorrerão a cargos eletivos nas próximas eleições, portanto terão que se desincompatibilizar de suas respectivas pastas, são eles: Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), Duarte Jr. (Procon), Adelmo Soares (Agricultura Familiar), Márcio Honaiser (Agricultura), Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Pedro Lucas Fernandes (Agência Metropolitana), Neto Evangelista (Desenvolvimento Social) e Julião Amin (Trabalho e Economia Solidária).

Com relação ao pleito de 2018, faltam alguns ajustes, o que vai depender de partidos, fortalecimento de nomes, e consenso do grupo. 

Para a vaga de vice em sua chapa, Flávio Dino evidenciou que prefere repetir a dobradinha de 2015, com Carlos Brandão, atual vice-governador.

Já para a disputa das duas vagas do Maranhão para o Senado, Flávio Dino revelou apoio a Weverton Rocha (PDT). A definição do outro nome, que também será apoiado pelo governador, vai depender do desempenho de Waldir Maranhão, Zé Reinaldo e Eliziane Gama, o que deve ser revelado nas pesquisas.

Informações colhidas no Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.