quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vídeo! Governador Flávio Dino revela gratidão a Mauro Jorge e Dr. Jorge



Mauro Jorge, governador Flávio Dino e Dr. Jorge

Durante seu discurso em Lago Grande, na última sexta, 8, na cerimônia de inaugurações e  entrega de benefícios à população do município, o governador Flávio Dino (PCdoB), após exaltar ações de seu governo, agradeceu as parcerias do ex-deputado Mauro Jorge e do ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge, ambos irmãos.

Flávio Dino relembrou de 2010, quando, então deputado federal, com a cara e a coragem, surgiu como nome novo ao governo do Estado, e teve apoio de Mauro Jorge e do então prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge. 

Na época, desconhecido na região dos lagos, Dino contou com a articulação dos irmãos, que foram fundamentais para surpreendente votação na região. 

Na disputa que tinha a então governadora Roseana Sarney (PMDB) e o ex-governador Jackson Lago (PDT), por pouco Flávio Dino não foi para o segundo turno. Roseana venceu no primeiro turno por pequena margem de votos.

´´Eles [ Mauro Jorge e Dr. Jorge] tiveram coragem de ficar com a gente na hora das dificuldades. Não tinha ninguém [na região] me apoiando em 2010, ninguém, ninguém, porque todo mundo achava que aquela turma lá [ Sarney] era imbatível. Mas esses dois aqui estavam comigo, e eu não esqueço nunca e por isso agradeço muito pela coragem de lutar conosco``, revelou Flávio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.