sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Suspeitos de participar do ataque a agência bancária em Zé Doca são presos



Assaltantes atearam fogo em um dos veículos utilizados no assalto, no dia do ataque a agência.


A polícia conseguiu localizar e prender na manhã desta sexta-feira (12) suspeitos  de integrar uma quadrilha de roubo a bancos. Os elementos, entre eles um policial militar do Pará, que são suspeitos de participar do ataque a agência do Banco do Brasil em Zé Doca, onde tocaram o terror (veja) no início deste mês, foram presos nas cidades de Belém e Capitão Poço, ambos no Pará.

Os suspeitos foram identificados como: Tharllys Romão de Souza, Jean Eder Coelho Costa, Rodrigo Medeiros Alves, Wellington Bezerra Pereira, Gabriel Souza da Silva, Ednizo Santos Cruz, Francisco de Assis Pereira e Phellipe Carvalho Coimbra ( policial militar).

Com eles, a polícia encontrou duas escopetas calibre .12, dois revólveres calibre .38 e uma certa quantidade de drogas.

Jadson
No  primeiro final de semana, após o roubo, a polícia prendeu Jadson Marques de Sousa, de 38 anos, em um povoado, próximo a uma fazenda, nas mediações dos municípios de Pedro do Rosário e Araguanã. Com ele a polícia encontrou uma moto Bros, uma caminhonete, provavelmente utilizada no dia do assalto, e um revólver calibre .38.

A ação, que aconteceu nesta manhã, contou com a participação de agentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Delegacia Regional de Zé Doca e Polícia Civil do Estado do Pará.

A polícia tenta localizar o restante da quadrilha. 

Phellipe Carvalho ( preso hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.