Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quinta-feira, 2 de maio de 2013

EM VITORINO FREIRE PRESOS DERAM NO PÉ


Já tem sido comum presos fugirem da frágil delegacia de Vitorino Freire, polícia coloca o detento lá, e fica torcendo para que o mesmo continue lá.

Na madrugada de hoje 02/05 foi registrada mais uma fuga de presos na delegacia, segundo informações foram três os que deram no pé.

Pela manhã aconteceu uma grande movimentação de curiosos em frente a  delegacia, isso já tem sido comum quando acontece fugas.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzUvc9Vp6_HTdjjfqxBeFRVHycNoWYojTGRuD5Oy0HwdoS-zYj
 Segundo o carcereiro de que estava de plantão, os indício apontam  que os presos usaram   pedaço de  ferro de um  motor de  ventilador para fazer o buraco na  parede, o pedaço de ferro foi encontrado na parte externa da delegacia e estava com a ponta desgastada.

As autoridades policias  já comunicaram  o caso para a delegacia regional e ao 15º batalhão de polícia militar em  Bacabal, os nomes dos presos ainda não foram divulgados.

Com informações: Repórter Antônio Filho (Mirante/AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!